Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial ganha data de lançamento Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial ganha data de lançamento

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial ganha data de lançamento

Divulgação/Warner Bros.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, nova animação do universo DC, já tem data para ser lançado no Brasil. A  Warner Bros. Home Entertainment confirmou que o filme animado estará disponível a partir do dia 29 de abril nas plataformas digitais.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial mostra Barry Allen – antes da formação da Liga da Justiça – descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, no que resulta em seu primeiro encontro com a Força de Aceleração. O Flash é prontamente lançado bem no meio de uma grande batalha entre os nazistas e um time de super-heróis da era de ouro da DC conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis na guerra, enquanto o time tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa. Mas isso não será fácil neste thriller de viagem no tempo.

O elenco de dublagem é formado por Stana Katic como Mulher-Maravilha, Matt Bomer como Barry Allen, o Flash que conhecemos, Elysia Rotaru no papel de Canário Negro, Omid Abtahi como Homem-Hora, Chris Diamantopoulos no papel de Steve Trevor, Armen Taylor será Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro, Liam McIntyre dará vida a Aquaman e Geoff Arend como Charles Halstead/Advisor.


Leia mais: Animação de Batman: O Longo Dia das Bruxas ganha primeiro trailer


Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial foi dirigido por Jeff Wamester. A animação foi roteirizada por Meghan Fitzmartin e Jeremy Adams e teve supervisão de produção de Butch Lukic.