Slaughterhouse Rulez | Nova comédia da dupla Pegg & Frost ganha trailer

A dupla Simon Pegg e Nick Frost, da Trilogia de Sangue e Sorvete, juntou forças mais uma vez e lançou o trailer da mistura de comédia com terror Slaughterhouse Rulez. O projeto juntará Pegg e o roteirista e diretor Crispian Mills (Um Fantástico Medo de Tudo) novamente, o novato Henry Fitzherbert também participou do processo de criação deste novo longa.

Slaughterhouse Rulez se passa na Slaughterhouse School (Escola de Matadouros, em tradução livre): uma academia de elite, onde os estudantes mantêm uma hierarquia bastante rígida. No entanto, tudo muda quando uma empresa de fracking que opera na cobiçada floresta da escola inadvertidamente descobre um enorme buraco e, no processo, deixa alguns monstros perigosos em nosso mundo. Como tal, os alunos e professores da Slaughterhouse devem deixar as suas diferenças de lado e trabalhar em conjunto. Confira o trailer:

Além do trailer, a Sony UK lançou também um pôster para Slaughterhouse Rulez que apresenta os personagens Entre os principais atores estão Simon Pegg como Meredith Houseman, o educado professor da Slaughterhouse, Nick Frost como o capataz da operação de fracking, Woody, Michael Sheen (Passageiros) como o diretor da Slaughterhouse e Asa Butterfield (O Espaço Entre Nós) como Willoughby Blake, um estudante que entende muito bem a implacável estrutura social de sua escola.

Ao contrário de seus trabalhos anteriores juntos na Trilogia de Sangue e Sorvete (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso, Heróis de Ressaca) de Edgar Wright e comédia de ficção científica Paul – O Alien Fugitivo de Greg Mottola, Pegg e Frost não participaram do roteiro de Slaughterhouse Rulez. Mesmo assim, Pegg notou que o filme é semelhante às suas colaborações anteriores com Frost, pois também combina humor com críticas sociais e políticas. Especificamente, Pegg descreveu Slaughterhouse Rulez como sendo “uma grande metáfora para as coisas privatizadas do Reino Unido” que serve o tipo de “terror ridículo, desleixado” que se assemelha a Todo Mundo Quase Morto e Heróis de Ressaca.

Slaughterhouse Rulez estreia em 31 de outubro no Reino Unido, mas ainda não tem data programada para o Brasil.