Site confirma Susan Sarandon em Besouro Azul, novo filme da DC Site confirma Susan Sarandon em Besouro Azul, novo filme da DC

Site confirma Susan Sarandon em Besouro Azul, novo filme da DC

Divulgação

De acordo com o TheWrap, Susan Sarandon entrou para o elenco de Besouro Azul, filme inspirado no herói da DC Comics. A atriz será a vilã Victoria Kord, uma nova personagem criada para o filme. O papel estava sendo negociado com Sharon Stone (Ratched).

O longa será estrelado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) como Jaime Reyes, Bruna Marquezine como Penny, protagonista feminina e interesse amoroso do herói, e Belissa Escobedo e Harvey Guillén. Escobedo vai interpretar Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes, e detalhes sobre o papel de Guillen estão sendo mantidos em sigilo.

Besouro Azul será lançado no dia 18 de agosto de 2023. Angel Manuel Soto (La Granja) dirige o filme a partir do roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, responsável pelo remake de Scarface desenvolvido pela Universal. John Rickard será o produtor em nome da HBO Max e Zev Foreman será o produtor executivo.

Criado nos quadrinhos por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hammer, o latino-americano Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul depois de Dan Garret e Ted Kord. O personagem apareceu pela primeira vez em 2006 em Infinite Crisis #5, seguido por sua própria série mensal que estreou em maio de 2006. Na história original, Jaime Reyes descobriu o escaravelho a caminho de casa da escola com dois de seus melhores amigos, Paco e Brenda, meio enterrado em um terreno abandonado. Reyes levou o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ficou vivo e se enxertou na base da espinha de Jaime e lhe forneceu uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos. O personagem já foi adaptado para a TV na série Smallville e foi interpretado por Jaren Brandt Bartlett.