Outro showrunner de Demolidor aterrissa na grande Hollywood. Nesta semana, Steven DeKnight anunciou que faria parte do time de roteiristas do próximo filme da franquia Transformers; Hoje o The Hollywood Reporter informa que Marco J. Ramirez será um dos roteiristas do filme live-action de Akira da Warner Bros.

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruída (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Segundo vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.

O anuncio de Ramirez não significa que finalmente o filme sairá do papel, já que várias tentativas foram feitas, porém sem sucesso.

Andrew Lazar (Sniper Americano) e a Appian Way, produtora do ator Leonardo DiCaprio, são os responsáveis pela produção da adaptação com a supervisão de Drew Crevello e Nik Mavinkurve, ambos da Warner Bros.

Comentários

Notícias relacionadas