Shotgun Wedding | Lenny Kravitz estará no elenco da comédia de ação Shotgun Wedding | Lenny Kravitz estará no elenco da comédia de ação

Shotgun Wedding | Lenny Kravitz estará no elenco da comédia de ação

Divulgação

A comédia de ação Shotgun Wedding continua aumentando o seu elenco. Segundo informações do ComingSoon, o cantor Lenny Kravitz, Cheech Marin (The War With Grandpa), D’Arcy Carden (The Good Place), Selena Tan (Crazy Rich Asians), Desmin Borges (You’re the Worst) e Alex Mallari (Dark Matter) estão se juntando aos protagonistas Jennifer Lopez e Josh Duhamel.

Conhecido pela carreira musical, Lenny Kravitz já foi visto nas telonas algumas vezes. Um papel conhecido foi do personagem Cinna na franquia Jogos Vorazes, estrelada por Jennifer Lawrence. Além disso, ele tem uma filha atriz, Zoë Kravitz, a Mulher-Gato de The Batman.

Escrito por Mark Hammer (Apenas Duas Noites) e Liz Meriwether (New Girl) e dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita 2), Shotgun Wedding é centrado em Darcy (Jennifer Lopez) e Tom enquanto eles reúnem suas amáveis famílias, que são muito teimosas, para o casamento em um destino paradisíaco, mas o casal começa a ficar com medo. Se isso não bastasse como uma ameaça para a celebração, de repente as vidas de todos estão em perigo quando toda a festa é feita refém e “até que a morte nos separe” assume um novo significado, pois Darcy e Tom devem salvar seus entes queridos – se eles não se matarem primeiro.

Kravitz vai interpretar Sean, o ex-companheiro de Grace, Marin interpretará Robert, o pai de Grace, Carden estrelará Harriet, a nova esposa de Robert, Tan estrelará como Marge, a chefe do resort para casamentos, Borges interpretará Ricky, o embaraçoso melhor amigo de infância de Tom e Mallari viverá  Dog-Face, um pirata.

O filme será produzido por Todd Lieberman e David Hoberman, da Mandeville, que já trabalhou com a Lionsgate em Extraordinário e atualmente está trabalhando para produzir Under Cover, Rabbids e White Bird: A Wonder Story no estúdio. A dupla produzirá ao lado de Jennifer Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, da Nuyorican Productions, com Alex Young como produtor executivo da Mandeville, Courtney Baxter da Nuyorican e Ryan Reynolds & George Dewey.

A produção de Shotgun Wedding deve começar ainda no primeiro semestre de 2021. Ainda não há data de lançamento.