Em sua conta no twitter, Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que vai interpretar Adão Negro em Shazam, um dos próximos filmes da DC Comics.

“Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas”. É uma honra me tornar #AdãoNegro #OAntiHerói”, disse o ator na publicação:

A Variety informa que Darren Lemke (Turbo) será o responsável pelo roteiro do filme, que deve focar na rivalidade entre Shazam e Adão Negro.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando ainda era Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo castigado e exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Somente quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes para o jovem Billy Batson, o Capitão Marvel, com o intuito de representar a paz e a justiça, Adão Negro conseguiu se libertar e se provou um poderosíssimo inimigo, competindo de igual para igual não apenas com o Capitão Marvel, mas também com outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Superman e Mulher-Maravilha.

Comentários

Notícias relacionadas