Zachary Levi em Shazam! Zachary Levi em Shazam!

Shazam! Fury of the Gods | Rachel Zegler entra para o elenco do longa!

Divulgação

Com o início das produções de Shazam! Fury of the Gods se aproximando, novas notícias sobre o longa são divulgadas. Recentemente o site The Wrap anunciou que a atriz Rachel Zegler se juntou ao elenco do filme e que seu papel será importante para o desenvolvimento da história. Zegler também irá estrelar o novo West Side Story (Amor, Sublime Amor) dirigido por Steven Spielberg, o longa está previsto para estrear ainda esse ano.

Recentemente foi noticiado que o roteirista Henry Gayden aceitou retornar para a criação do roteiro da sequência ao lado do diretor David F. Sandberg. O produtor Peter Safran e os membros do elenco Zachary Levi (Chuck), Jack Dylan Grazer (IT: A Coisa), Marta Milans (O Píer), Asher Angel (Andi Mack), Meagan Good (Hóspede Indesejado), Faithe Herman (This is Us) e Adam Brody (O.C.: Um Estranho no Paraíso) também irão retornar em Shazam! Fury of Gods.

O primeiro filme foi lançado em 2019 e foi bem recebido pelos fãs e pela crítica, arrecadando um total de US$ 366 milhões em bilheteria. Shazam! está disponível no HBO GO! Confira abaixo a sinopse do primeiro longa da franquia!

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

Shazam! Fury of Gods está previsto para estrear no dia 2 de junho de 2023!