Shailene Woodley, Jamie Dornan, Sebastian Stan e Matthew Gray Gubler estarão no novo longa de Drake Doremus

Shailene Woodley (Big Little Lies), Jamie Dornan (50 Tons de Cinza), Sebastian Stan (Vingadores: Guerra Infinita) e Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), foram escolhidos para liderar o próximo filme de Drake Doremus, que começa sua produção em Los Angeles esta semana.

A CJ Entertainment está desenvolvendo, financiando e produzindo o longa ainda sem título. Além de dirigir, Doremus co-escreveu o roteiro original com a romancista Jardine Libaire.

O filme é ambientado nos dias de hoje em Los Angeles e segue Daphne (Woodley), uma mulher de 30 e poucos anos que navega entre o amor e o coração partido ao longo de um ano. Durante esse tempo, ela irá desvendar os segredos de sua vida em uma reviravolta repentina de eventos, nos lugares mais surpreendentes.

A produção do filme será de Tae-sung Jeong, CEO da CJ Entertainment; Francis Chung, vice-presidente global de co-produções da CJ e chefe de produção nos EUA; Doremus; e Robert George. Jerry Ko, da CJ, é o produtor executivo. Fred Lee, diretor de desenvolvimento da CJ Entertainment em Los Angeles, e Jihyun Ok, diretor de desenvolvimento da CJ em Seul, vão supervisionar a produção.

“Quanto mais tempo passamos com Drake, mais percebemos o quão brilhante contador de histórias ele é, e o talento da confiança que ele tem em sua visão e direção”, disse Chung. “Shailene, Jamie, Matthew e Sebastian são atores que estão no topo do jogo e ver esse quarteto se unir para o nosso filme, com Drake no comando, nos dá muita confiança de que teremos algo muito especial para oferecer ao público”.

O projeto marca a segunda colaboração de Doremus com a CJ, o maior conglomerado de entretenimento da Coréia. No início deste verão, ele assinou contrato para dirigir o projeto desenvolvido internamente pela CJ, Aurora, um drama romântico com um elemento sobrenatural, que Salvador Paskowitz está escrevendo.