Shadow in the Cloud | Filme de ação com Chloë Grace Moretz ganha teaser

Divulgação

Chloë Grace Moretz divulgou em seu Twitter o teaser trailer do filme de terror de ação de Roseanne Liang intitulado Shadow in the Cloud, apresentando a personagem de Moretz tentando cumprir uma missão secreta enquanto luta contra uma criatura parecida com um Gremlin. O filme está programado para chegar em formato digital pela Vertical Entertainment no dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2021. Confira o vídeo no player abaixo!

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial em 1943, Shadow in the Cloud gira em torno de uma jovem oficial de voo chamada Maude Garrett, que pega uma carona a bordo de um B-17 Flying Fortress com ordens de escoltar um pacote misterioso e altamente classificado de Auckland até o destino do avião. Infelizmente, ela não é a única passageira indesejada na aeronave, já que um gremlin também fugiu com a intenção de causar estragos no voo.

O filme é estrelado por Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Callan Mulvey, Taylor John Smith, Beulah Koale, Benedict Wall, Joe Witkowski e Byron Coll.

Shadow in the Cloud é dirigido por Roseanne Liang, que coescreveu o roteiro com Max Landis. É produzido por Fred Berger, Tom Hern, Brian Kavanaugh-Jones e Kelly McCormick. Teve sua estreia mundial em setembro passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020, onde ganhou o prêmio People’s Choice por Midnight Madness.