Sequência de Mulher-Maravilha ganha data de estreia!

Enquanto o retorno da diretora Patty Jenkins ainda não foi confirmado pela Warner Bros., a sequência de Mulher-Maravilha já está programada para de 13 dezembro de 2019.

O novo Mulher-Maravilha será lançado um ano após o lançamento de Aquaman, que está marcado para 21 de dezembro de 2018. Mas ainda não precisa ficar desesperado, iremos ver novamente a Princesa Diana em ação em Liga da Justiça este ano.

Unindo-se a Gal Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (Star Trek)Robin Wright (House of Cards)Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (The Skin I Live In)Connie Nielsen (Gladiador) e Lucy Davis (Shaun of the Dead).

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Patty Jenkins dirigiu o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.

Mulher-Maravilha faturou $780 milhões de dólares no mundo todo.