Corra! Corra!

Jason Blum comenta a possibilidade de uma sequência de Corra!

Reprodução/IMDb

Vencedor da categoria de Melhor Roteiro Original no Oscar desse ano, Corra! é um dos principais lançamentos do cinema hollywoodiano na década. E sendo um sucesso de público (arrecadando US$ 255 milhões mundialmente) e de crítica, não é surpresa surgirem informações e cogitações para um sequência.

Em entrevista concedida para a Variety (via IndieWire), Jason Blum, CEO da Blumhouse, comentou se existem planos, ou possibilidades, de uma sequência para Corra!:

Se Jordan quiser fazer uma sequência, eu farei, mas tem que partir de Jordan Peele. Eu acho que ele está flertando com a ideia.“, disse o Blum.

No início deste ano, durante o Spirit Awards, o diretor Jordan Peele comentou que não estava fechado a possibilidade de uma sequência de Corra!, mas tudo dependeria de ter uma boa história.

Olha, os produtores e eu concordamos. Este não é o tipo de filme que você faz uma sequência apenas para fazer uma sequência e ganhar mais dinheiro. Este filme transcende o negócio que ele fez. Então, se eu puder ter uma história que pareça digna de uma continuação, nós faremos isso e caso contrário, então absolutamente não.”, disse o diretor na época.

Independente de qualquer possibilidade ou ideia de continuar a história, Jordan Peele tem uma agenda cheia até 2019. O diretor está trabalhando no seu próximo filme, Us, estrelado por Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) e Lupita Nyong’o (Pantera Negra).

Corra! acompanha a vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que conhece a família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa de lidar com a relação interracial da filha, quando descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.