Sequência de Animais Fantásticos ganha título oficial e primeira foto do elenco!

A Warner Bros. Pictures confirmou hoje que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será o título da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. A primeira imagem com o elenco também foi divulgada. Veja abaixo!

[masterslider id=”614″]

Alguns rostos conhecidos retornam para a sequência. Ezra Miller volta a interpretar o enigmático Credence, cujo destino era desconhecido no final do primeiro filme. Dan Fogler repete o papel do único No-Maj no grupo, Jacob Kowalski. E finalmente, Katherine Waterston e Alison Sudol retornam aos papéis de Tina e Queenie Goldstein, respectivamente.

Jude Law, que interpreta o jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais queridos de J.K. Rowling. Claudia Kim aparece como uma Maledictus, portadora de uma maldição no sangue que a transforma em uma besta. Zoe Kravitz interpreta Leta Lestrange, um antigo amor de Newt, que pode estar mais próxima do que ele imagina. Callum Turner junta-se ao elenco como Theseus Scamander, um célebre herói de guerra e também irmão de Newt. De acordo com a foto do elenco divulgada, Leta e Theseus estão noivos.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo capítulo de cinco filmes inspirados no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. A estreia está marcada por 15 de novembro de 2018. David Yates dirige a sequência.

A sinopse do filme também foi revelada:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido“.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo capítulo de cinco filmes inspirados no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. A estreia está marcada por 15 de novembro de 2018. David Yates dirige a sequência.