Self Reliance Self Reliance

Self Reliance | Trailer mostra Anna Kendrick em novo thriller do Hulu

Imagem de divulgação / Hulu

A plataforma de Streaming Hulu divulgou o trailer oficial de Self Reliance, um thriller de comédia que marcará o primeiro trabalho de Jake Johnson (New Girl) no cargo da direção. 

O filme estará disponível na plataforma no dia 12 de janeiro, no Brasil as produções do Hulu são disponibilizadas pelo Star+

O trailer mostra o personagem de Jake sendo escolhido para se tornar um participante de um reality show da dark web, nesse local caçadores vão tentar capturá-lo vivo enquanto ele está completamente sozinho. O vídeo de divulgação de Self Reliance mostra um pouco dos personagens de Anna Kendrick e Andy Samberg, o ator de Brooklyn Nine-Nine fará uma versão de si mesmo. 

Self Reliance é escrito e dirigido por Jake Johnson, que também será o protagonista, Tommy. Junto ao elenco estão as estrelas Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), Natalie Morales (The Newsroom), GaTa (Dave), Emily Hampshire (Schitt’s Creek), Mary Holland (Happiest Season), Christopher Lloyd (Franquia De Volta Para o Futuro), Boban Marjanović (John Wick 3: Parabellum) e Wayne Brady (How I Met Your Mother).

“Quando um homem de meia-idade é convidado para entrar em uma limusine pelo famoso ator Andy Samberg sua vida monótona toma um rumo emocionante”, revela a sinopse. “Johnson tem a chance de ganhar um milhão de dólares em um reality show na dark web, onde assassinos de todo o mundo tentam matá-lo por 30 dias. A pegadinha? Ele não pode ser morto se não estiver totalmente sozinho, o que o leva a recrutar uma equipe improvável para ajudá-lo a sobreviver.”