Sebastian Stan está feliz por não interpretar o Capitão América

Sebastian Stan (Eu, Tonya) revelou que está feliz por não ter ficado com o papel do Capitão América e sim com o de Bucky Barnes. Como veterano, o ator já interpretou seu papel no Universo Cinematográfico Marvel cinco vezes até agora (Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, uma pequena participação em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita), mas parece que a história do herói está apenas começando.

Oficialmente deixando seu papel de antagonista como o Soldado Invernal para trás, Bucky tem uma nova identidade como o Lobo Branco, como vimos na cena pós créditos de Pantera Negra, apesar de que seu lugar em Wakanda ou com os Vingadores ainda está sendo discutido considerando o ataque de Thanos e sua Ordem Negra. Neste ponto da história, Bucky infelizmente está entre a parte do universo que foi dizimada pelo estalar de dedos do Titã Louco, mas os fãs não precisam se preocupar já que ele eventualmente estará de volta em Vingadores 4.

Em uma entrevista ao CNBC Make It, Stan revisitou sua carreira na Marvel que já dura sete anos. Acontece que o ator originalmente fez testes para ser o Capitão América, mas não foi considerado “certo para o papel”. O papel obviamente foi para Chris Evans (Um Laço de Amor). Entretanto, o papel de Bucky Barnes, o velho amigo de Steve Rogers, foi oferecido a ele – Stan disse que tudo funcionou perfeitamente a seu favor e que ele ficou muito feliz por interpretar Bucky, já que é “um papel muito melhor” para ele.

Dito isso, não significa que Stan nunca poderá carregar o icônico escudo do Capitão América. Bucky pode ficar com o manto caso Steve Rogers venha a falecer em Vingadores 4. O ator romeno falou sobre a possibilidade de Bucky virar o vingador e que seria uma versão muito diferente e mais sombria que a de Evans. Os fãs podem esperar Stan por pelo menos mais quatro filmes, incluindo o final da Fase 3 no ano que vem, já que seu contrato é para nove filmes.

Stan não foi o único que acabou ficando com um papel que não foi o que originalmente fez testes para interpretar – Tom Hiddleston (O Gerente da Noite), popularmente conhecido por ser o Loki, fez testes para o papel principal do Deus do Trovão, mas o papel acabou indo para Chris Hemsworth (12 Heróis) por ser mais parecido fisicamente com o personagem dos quadrinhos. Para ele as coisas também funcionaram muito bem, já que Loki se tornou um queridinho dos fãs e teve momentos de maior popularidade do que o personagem principal.