SDCC | Teen Wolf: O Filme traz o retorno de personagens em novo trailer

Divulgação

Como está o seu coração nostálgico, fã de Teen Wolf? Depois do dia de hoje, durante o painel da série na SDCC 2022, certamente as emoções foram colocadas a prova. Anos depois do encerramento da série em 2017, boatos sobre uma possível continuação começaram a surgir. Quem imaginou que veríamos um painel de Teen Wolf em pleno 2022?

A série adolescente de sucesso trouxe um painel muito aguardado no primeiro dia de evento. Teen Wolf: O Filme foi anunciado há alguns meses e muitos fãs começaram a se perguntar quem do elenco principal poderia retornar. A San Diego Comic-Con 2022 acertou mais uma vez e não apenas revelou o primeiro trailer, como também trouxe a ilustre presença de alguns dos protagonistas.

O painel revelou o primeiro trailer da produção, que traz de volta Scott McCall (Tyler Posey) e seus amigos. Enquanto os fãs se lamentam por alguns retornos que ficaram de fora, o trailer trouxe uma grande surpresa: Alison (Crystal Reed) está de volta do mundo dos mortos. Além de Posey e Reed, o longa conta também com as voltas de Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia), e Colton Haynes (Jackson). Posey e Hoechlin estiveram na SDCC nesta quinta-feira.

Até agora, sabemos que as ausências confirmadas são as de Dylan O’Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira). Essa última chegou a deixar o projeto no início, quando foi oferecida um salário menor que o de seus colegas. O criador da produção original, Jeff Davis, ficará responsável por escrever a nova produção.

A trama trará Scott se reunindo com velhos amigos e aliados para retornar à cidade de Beacon Hills e protegê-la de uma nova e aterrorizante ameaça. Dessa vez, eles terão que enfrentar novamente todas as criaturas mágicas com as quais lidaram nas seis temporadas de Teen Wolf. Segundo Posey, em entrevistas anteriores, a história começará com Scott morando em Los Angeles, muitos anos depois do fim da trama da série.

“Foram 10 anos de trabalho ao todo, então precisávamos de um tempo para recarregar as baterias”, explicou Tyler durante o painel.

Ainda de acordo com o ator na SDCC, o lado adolescente de Teen Wolf ficou no passado e os atores terão por volta dos 30 e poucos anos

Teen Wolf: O Filme ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado pelo streaming Paramount+.