SDCC | John Wick 4 ganha primeira imagem oficial

Divulgação

Começou a época mais aguardada do ano para os cinéfilos, nerds, geeks, leitores e amantes da cultura pop. Começou a San Diego Comic Con 2022, o evento mais esperado também por muitos estúdios, que usam a feira para anunciar trailers, pôsteres e produções. Em 2019, por exemplo, o painel da Marvel contou com a presença de boa parte do elenco do MCU, desde Doutor Estranho a Blade, que foi também introduzido durante a SDCC.

Com a pandemia, a San Diego Comic Con aconteceu de forma virtual por dois anos, as duas primeiras vezes na história em que a feira não aconteceu de forma presencial. De volta ao Hall H do San Diego Expo, a SDCC promete grandes novidades este ano, com o painel da Marvel sendo um dos mais esperados. E o primeiro dia já chegou com o pé direito, revelando a primeira imagem de John Wick 4.

Keanu Reeves está de volta na primeira foto que temos do quarto filme da franquia de ação. Reeves lançou o quarto capítulo da saga Matrix em 2021 e desde então, os fãs vem ansiando por qualquer tipo de nova informação sobre o filme do caçador de recompensas. No primeiro dia de SDCC, a Lionsgate divulgou a primeira imagem do longa e por mais que não revele muito, já é um grande indício de que novidades podem chegar em breve.

A última vez que tivemos um lançamento relacionado a franquia John Wick foi há 3 anos, quando Parabellum chegou aos cinemas. A ideia de Reeves era retornar aos cinemas em 2021, com o quarto filme e, em 2022, já com o quinto lançamento. Entretanto, a pandemia de COVID-19 e as gravações de Matrix: Ressurections acabaram adiando a produção dos filmes e nem ao menos o número 4 foi lançado.

John Wick 4 deve ver o protagonista separado da organização criminosa “High Table“, com todo o mundo acreditando que o assassino especialista está morto. A sequência deve acontecer exatamente a partir do fim do terceiro filme, lançado em 2019. John Wick 4 chega aos cinemas em 24 de março de 2023. O painel do filme na SDCC aconteceu nesta quinta-feira.