SDCC 2022 | Blade ganha previsão de estreia nos cinemas SDCC 2022 | Blade ganha previsão de estreia nos cinemas

SDCC 2022 | Blade ganha previsão de estreia nos cinemas

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios anunciou na San Diego Comic-Con 22 a previsão de estreia de Blade, filme sobre o caçador de vampiros. A adaptação estrelada por Mahershala Ali será lançado em 03 de novembro de 2023, fazendo parte da Fase 5 do MCU.

Blade foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic Con. O filme será ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel e Mahershala Ali interpretará o personagem icônico protagonista. Ainda não se sabe quais outros personagens poderíamos esperar na trama, principalmente em relação ao lado dos vilões, considerando que Blade é um vampiro e pode ser interpretado como um anti-herói. Rumores recentes sugerem que ninguém menos do que Drácula poderia ser o vilão do filme e se os boatos se confirmarem, veremos o líder da Vought interpretando o icônico sanguinário das histórias.

Aaron Pierre (Tempo) e Delroy Lindo (Destacamento Blood) completam o elenco

Blade será dirigido por Bassam Tariq e terá seu roteiro escrito por Stacy Osei-Kuffour. Mahershala Ali liderará o elenco como o caçador de vampiro, personagem que foi originalmente interpretado em live-action por Wesley Snipes para o filme de 1998 e suas duas sequências. Antony Starr seria uma excelente adição ao elenco e traria mais um rosto conhecido ao cenário da produção. A data de lançamento do filme ainda não foi confirmada, mas sabemos que suas filmagens devem começar em breve.