Scott Pilgrim contra o Mundo | Reunião do elenco tem data anunciada

Scott Pilgrim contra o Mundo está próximo de completar 10 anos de seu lançamento nos cinemas, o diretor Edgar Wright e o elenco irão se reunir virtualmente para uma leitura do roteiro como forma de arrecadar dinheiro para a organização Water For People, um projeto de caridade que visa aumentar a distribuição de água saudável e saneamento básico para comunidades de baixa renda. A reunião irá acontecer na segunda-feira, dia 10 de julho no EW.

A reunião virtual contará com o elenco original do filme com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Aubrey Plaza, Ellen Wong, Kieran Culkin, Mark Webber, Johnny Simmons, Alison Pill, Satya Bhabha, Mae Whitman, Brandon Routh e Jason Schwartzman. Junto ao elenco, o diretor Edgar Wright, o roteirista Michael Bacall e o criador dos quadrinhos Scott Pilgrim contra o Mundo Bryan Lee O’Malley também estarão presentes na reunião.

Scott Pilgrim contra o Mundo terá reunião de 10 anos
Scott Pilgrim contra o Mundo / Imagem de divulgação

Scott Pilgrim contra o Mundo conta a história de Scott (Michael Cera), um jovem que se apaixona por uma garota descolada que acabou de se mudar para Toronto, Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas para poder namorar com Ramona, Scott tem a missão de derrotar a Liga dos Ex Malvados, composta pelos sete ex-namorados da garota.

Apesar do filme ter ido mal nas bilheterias, ele recebeu críticas muito positivas e é considerado um cult moderno, recentemente o diretor de indícios de querer relançar o filme nos cinemas para “fazer justiça” ao filme. Edgar Wright também revelou que ele e O’Malley estão conversando sobre a criação de um possível spinoff em forma de anime.