Scarlett Johansson tem papel na DC oferecido pela Warner

Divulgação

Scarlett Johansson e Disney (consequentemente, a Marvel) estão enfrentando uma batalha judicial devido ao lançamento de Viúva Negra no Disney+. Enquanto a atriz ainda está envolvida em sua ação judicial contra a Disney, os dois lados parecem ter deixado o assunto para seus advogados resolverem. Para a própria atriz e produtora, o futuro de sua carreira é provavelmente pesado em sua mente na hora da tomada de decisões. Ela tinha projetos futuros com a Marvel que agora estão fora de questão, ao menos de acordo com o que uma ação judicial parece apontar.

Enquanto ela tem uma história de papéis dramáticos no cinema, Scarlett tinha interesse em construir franquias em Hollywood. Com o mesmo pensamento em mente, um dos grandes estúdios está mexendo seus pauzinhos para ter Scarlett Johansson em seu time. A Warner Bros se aproximou de Scarlett e está conversando com ela sobre um futuro no Universo DC.  Eles foram rápidos em abordá-la, mas se aproveitaram de sua atual situação com a Marvel para se aproximar.

Divulgação

O timing foi perfeito, pois Scarlett Johansson já tinha projetos com a Disney preenchendo sua agenda. Agora que ela tem espaço em seu calendário, o estúdio chegou antes que ela tivesse a oportunidade de planejar algo mais. Eles também conseguiram entrar logo no momento em que Johansson provavelmente se sente traída pela Disney. A empresa não apenas liberou Viúva Negra na transmissão ao mesmo tempo em que seu lançamento cinematográfico em primeiro lugar, como também depois se recusou a renegociar seu contrato.

É difícil imaginar uma maneira melhor de se vingar da Disney do que aceitar um papel na DC, mas há muitas outras razões para que ela considere seriamente um papel além da vingança. A DC tem sido aplaudida por James Gunn como um lugar onde ele tinha muita liberdade criativa, algo que pode ser um grande chamariz para Scarlett Johansson.