Scarlett Johansson não retornará como Viúva Negra no MCU Scarlett Johansson não retornará como Viúva Negra no MCU

Scarlett Johansson não retornará como Viúva Negra no MCU

Divulgação/Marvel Studios

Scarlett Johansson encerrou sua jornada de vez no MCU interpretando a Viúva Negra. A atriz confirma que não tem planos de reprisar o papel da espiã russa no cinema.

Johansson e Gwyneth Paltrow, ambas atrizes que atuaram no universo cinematográfico da Marvel (MCU), se reuniram em um episódio do podcast The Goop Podcast. Durante a conversa, elas discutiram suas experiências trabalhando no MCU, o que levou Paltrow a questionar Johansson se ela vê um possível retorno à Marvel em seu futuro.

“Terminei”, afirmou Johansson. “O capítulo encerrou. Eu fiz tudo o que tinha que fazer. Mas voltar e interpretar uma personagem repetidas vezes, ao longo de uma década, é uma experiência única” (via Variety).

Scarlett Johansson interpretou o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra em nove filmes do Marvel Studios. Sua primeira aparição como a personagem foi em Homem de Ferro 2, e depois disso, ela apareceu em filmes como Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Viúva Negra. Ela também fez uma participação especial na cena do meio dos créditos de Capitã Marvel.

Todos os filmes estão disponíveis no catálogo do Disney+.