Scarlett Johansson apresenta vídeo especial de Viúva Negra Scarlett Johansson apresenta vídeo especial de Viúva Negra

Scarlett Johansson apresenta vídeo especial de Viúva Negra

Divulgação/Marvel Studios

Viúva Negra, filme solo da vingadora Natasha Romanoff, ganhou um novo conteúdo divulgado pelo Disney+. A protagonista Scarlett Johansson apresenta o “Special Look”, uma pequena prévia do filme que chega aos cinemas e na plataforma de streaming em julho.

Juntando-se a Scarlett Johansson no filme está o indicado ao Globo de Ouro David Harbor como Alexei, também conhecido como Guardião Vermelho, a indicada ao Oscar Florence Pugh como Yelena Belova, a atriz vencedora do Oscar Rachel Weisz como Melina, Ray Winstone como Dreykov e O-T Fagbenle como Rick Mason. William Hurt também aparecerá mais uma vez como seu personagem de longa data Thaddeus Ross.

Situado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme segue Natasha Romanoff enquanto ela confronta as partes mais sombrias de seu passado. Perseguida por uma força que nada impedirá de derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora. Ela foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para ajudar o Gavião Arqueiro a obter a Pedra da Alma.


Leia mais: Viúva Negra I Números projetados de bilheteria melhoram após atrasos recentes


Viúva Negra será lançado nos cinemas e transmitido no Disney+ com Premier Access em praticamente todos os países em que o serviço está disponível, incluindo o Brasil, no dia 09 de julho de 2021. O filme foi dirigido por Cate Shortland (Lore) a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer (WandaVision).

Comprando produtos da Amazon com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o nosso site.

Viúva-negra: A Guerra Biológica (R$54,40) –  https://amzn.to/3hg7wGd

Viúva Negra: Vermelho eterno: 16 (R$26,93) – https://amzn.to/33yJEFY