Sandra Bullock e sua equipe de ladras em nova imagem de Ocean’s 8

Oceans 8 (L-R) SANDRA BULLOCK as Debbie, CATE BLANCHETT as Lou, SARAH PAULSON as Tammy, RIHANNA as Nine Ball, HELENA BONHAM CARTER as Rose, MINDY KALING as Amita and AWKWAFINA as Constance

A Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures (via Entertainment Weeklydivulgaram uma nova imagem de Ocean’s 8, derivado de Onze Homens e um Segredo. A imagem mostra a equipe de ladras lideradas por Sandra Bullock!

Ocean’s 8 será uma continuação dos filmes de George Clooney, com Sandra Bullock interpretando Debbie Ocean, a irmã de Danny Ocean. Com a ajuda de seu braço direito, ela vai formar uma equipe de ladras para roubar um colar do Met Ball.

Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson) formam o restante do elenco de ladras.

Matt Damon irá reprisar o papel de Linus Caldwell, personagem dos outros três filmes. As socialites Kim Kardashian e Kendall Jenner farão participações especiais em uma cena do Met Gala. Além delas, outras famosas irão aparecer, como a organizadora do evento Anna Wintour, a modelo brasileira Adriana Lima e a atriz Katie Holmes.

Ocean’s 8 estreia em 08 de junho de 2018. Gary Ross (Jogos Vorazes) vai dirigir a nova versão a partir do roteiro de Olivia Milch. O novo longa terá a produção de Steven Soderbergh em parceria com Clooney e Jerry Weintraub.

Na trama original, Danny Ocean e sua quadrilha de onze homens elaboram o plano para roubar três casinos de Las Vegas ao mesmo tempo.

Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle, Andy García e Julia Roberts também fizeram parte da versão de 2001 dirigida por Steven Soderbergh. O longa ganhou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo em 2004 e Treze Homens e um Novo Segredo em 2007.

[masterslider id=”500″]