Sam Neill revela ter câncer raro em estágio três no sangue Sam Neill revela ter câncer raro em estágio três no sangue

Sam Neill revela ter câncer raro em estágio três no sangue

Divulgação/Universal Pictures

Sam Neill, ator conhecido pela franquia Jurassic Park, compartilhou em seu próximo livro de memórias que está atualmente em tratamento para câncer de sangue em estágio três. O livro será lançado na próxima terça-feira e promete ser uma leitura sincera e comovente sobre a vida e a carreira de Neill.

O ator de 75 anos falou ao The Guardian sobre o livro intitulado Did I Ever Tell You This? e sua sua condição de saúde. Ele começa o seu livro com a revelação chocante e discute esse acontecimento na entrevista.

“A questão é que eu estou fraco. Possivelmente morrendo”, ele escreve no capítulo um, “Talvez eu tenha que acelerar isso”.

“Eu me vi sem nada para fazer”, disse Neill na entrevista. “E eu estou acostumado a trabalhar. Eu amo trabalhar. Eu amo ir trabalhar. Adoro estar com as pessoas todos os dias e desfrutar da companhia humana, da amizade e de todas essas coisas. E de repente fui privado disso. E eu pensei: ‘o que vou fazer?’

Sam Neill é um ator neozelandês nascido em 14 de setembro de 1947. Ele é conhecido por seus papéis em filmes como Jurassic Park, A Caçada ao Outubro Vermelho e O Piano. Além de sua carreira no cinema, Neill também tem trabalhos na televisão, incluindo as séries Peaky Blinders, Alcatraz e Invasão.