Ryan Reynolds está desenvolvendo versão adulta de Esqueceram de Mim

Ryan Reynolds (Deadpool) está fazendo uma versão de Esqueceram de Mim com seu próprio conceito, uma versão para maiores sobre um personagem maconheiro – o projeto se chamará Stoned Alone (Chapado Sozinho, em tradução livre). Após se tornar o mercenário Deadpool, a carreira de Reynolds decolou e ele se tornou um dos atores mais requisitados para projetos recentemente. Logo, ele fará outra aparição como Deadpool no filme de seu time X-Force, mas também está se juntando a Michael Bay (Armagedom) para 6 Underground da Netflix.

Apesar de seus papeis mais recentes serem em filmes de ação, o tato de Reynolds para a comédia o ajudou a ficar mais envolvido nos filmes que ele tem feito ultimamente. Ele produziu os dois filmes do Deadpoool e fará o mesmo com X-Force – ele também está desenvolvendo um remake de Os 7 suspeitos. E agora, ele irá dar uma nova cara a um dos filmes para família mais queridos de todo mundo, dando um toque para maiores de idade.

Segundo o Deadline, Ryan Reynolds irá produzir e possivelmente estrelar Stoned Alone. O filme será dirigido por Augustine Frizzell (Amor Fora da Lei) e o roteiro ficou por conta de Kevin Burrows e Matt Mider, ambos da comédia The Package. A história será sobre um rapaz de 20 e poucos anos que perde o voo que o levaria a uma viagem para esquiar e decide gastar seu tempo livre ficando doidão, até que descobre que existem pessoas tentando invadir sua casa.

Um remake ou recomeço exato de Esqueceram de Mim não chamaria tanta atenção, mas essa pode ser uma maneiro muito esperta de trazer o conceito de volta as telonas. Se Stoned Alone capturar o mesmo espírito divertido de Esqueceram de Mim, mas com um conteúdo adulto, pode ter bastante potencial para a diversão. Se Reynolds ficar com o papel, obviamente o personagem não estará na casa dos 20 anos de idade. Mas ele poderia também estar no papel de um dos bandidos. Ainda não sabemos quando a produção será iniciada, já que Reynolds estará ocupado com X-Force, que começa a ser rodado no final de 2018.