Ryan Reynolds afirma nunca ter visto versão final de Lanterna Verde

Ryan Reynolds (Deadpool) admitiu nunca ter visto a versão final de Lanterna Verde de 2011. Anos antes do ator finalmente dar vida ao projeto pelo qual é apaixonado, Deadpool, ele foi o protagonista Hal Jordan no filme do Lanterna Verde da DC Entertainment com a Warner Bros. Infelizmente, o filme teve críticas pesadas e foi um desastre comercialmente, rendendo apenas $219 milhões mundialmente para um orçamento de $200 milhões. Qualquer chance de uma sequência foi por água abaixo com esses números e a DC resolveu investir em O Homem de Aço ao invés de mais um Lanterna Verde.

Em 2014 o Universo Estendido DC anunciou que um recomeço de Lanterna Verde seria feito e planejaram o lançamento para 2020, mas parece que a produção do filme está bastante lenta – ainda não tem nenhum diretor ligado ao projeto e com todos os outros filmes da DC já planejados, fica difícil acreditar que Tropa dos Lanternas Verdes realmente seja lançado daqui dois anos.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly para divulgar Deadpool 2, Reynolds falou um pouco sobre Lanterna Verde e confessou algumas coisas:

“Eu tenho que tomar muito cuidado com a forma que vou responder essa pergunta. Veja bem, eu nunca vi a versão final de Lanterna Verde. Eu vi um corte bruto no estágio final do filme. Agora, isso não quer dizer que eu não quis ver porque eu não gostei. Eu tenho filmes que foram muito bem recebidos e que eu não vi e tenho filmes que eu vi cem vezes que as pessoas não gostam, mas eu gosto. A piada sobre Lanterna Verde em Deadpool para mim é apenas, eu não sei, uma forma de diversão. Sou eu mesmo me zoando, mas é mais o Wade na verdade”

Se ele não viu Lanterna Verde nos últimos sete anos, nem mesmo ao ter comparecido à première do filme, a chance é de que ele continue sem assistir, mas ele está ciente da recepção que o filme teve. Esperamos que quando Tropa dos Lanternas Verdes finalmente sair, ele seja muito melhor do que o anterior.