Ryan Reynolds estará em filme da Netflix

Six Underground é a nova produção do diretor Michael Bay (da franquia Transformers) em parceria com a Skydance Media e Netflix, que acaba de escalar Ryan Reynolds (Deadpool) para estrelar o filme de ação.

Michael Bay está se preparando começar as filmagens de Six Underground já nos próximos meses, onde trabalhará com os roteiristas do primeiro Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, que assinam o roteiro original do projeto.

De acordo com o THR, o roteiro de Six Underground gira em torno de seis bilionários que, por motivos ainda não revelados, decidem fingir suas mortes e formar uma equipe de “elite” para combater malfeitores. Acredita-se que Reynolds interpretará um dos bilionários que se tornam vigilantes no filme.

O lançamento de Six Underground está previsto para 2019.


Sobre a Netflix

Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com 125 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Comentários

Notícias relacionadas