Ryan Reynolds Free Guy Ryan Reynolds Free Guy

Ryan Reynolds entra para o elenco de Everyday Parenting Tips

Divulgação

Ryan Reynolds (Deadpool) assinou para estrelar e produzir a comédia de monstros da Universal Pictures Everyday Parenting Tips, de acordo com Deadline.

Baseado no conto de mesmo nome da New Yorker de Simon Rich, a história funciona como um pequeno guia de ensaio com dicas sobre como ajudar a criar o filho enquanto está no meio de uma pandemia de criaturas que desencadeou coisas como Gorgog, o Aniquilador, Ctharga, o Comedor de Almas e um portal gigante no céu chamado Dreno de Ga.

Simon Rich também deve escrever o roteiro do projeto, adaptando o material da mesma maneira que ele fez com o próximo filme estrelado por Seth Rogen, An American Pickle do HBO Max, também baseado em uma breve história dele. Além de encontrar sua estrela e roteirista, a Universal contratou Paul King, conhecido por coescrever e dirigir a aclamada franquia Paddington, para dirigir o filme.

Como se Simon Rich, Ryan Reynolds e Paul King já não formassem uma equipe criativa suficiente para tornar isso um projeto empolgante de se assistir, a dupla Phil Lord e Chris Miller de Homem-Aranha no Aranhaverso, estão ligados ao projeto como produtores.

Everyday Parenting Tips ainda não tem data de lançamento programada.