Ryan Reynolds lança versão de Lanterna Verde Ryan Reynolds lança versão de Lanterna Verde

Ryan Reynolds adiciona Tom Cruise em sua versão de Lanterna Verde

O ator Ryan Reynolds assumiu o papel de diretor e roteirista durante um dia, e entregou aos fãs uma versão de 27 segundos do filme Lanterna Verde, lançado em 2011. O vídeo postado no Twitter do ator mostra ninguém mais que Tom Cruise como um oficial interestelar da Tropa dos Lanternas Verdes. Além da primeira parte do filme ser muito comparada com Top Gun, essa também é um brincadeira com os rumores sobre Tom Cruise estrelar um reboot do super-herói da DC Comics.

Em seu twitter Ryan Reynolds escreveu “Aqui está o tão secreto Reynolds Cut de Lanterna Verde que vocês estavam esperando, para torna-lo melhor possível foram feitos alguns cortes criteriosos.” O tweet oficial será disponibilizado abaixo.

Mais uma vez, Ryan Reynolds está se divertindo com os filmes de super-herói e com os fãs desse gênero, principalmente aqueles que insistiram para que o Snyder Cut de Liga da Justiça fosse lançado. E claro, Reynolds pode, também, estar se referindo as críticas que recebeu quando Lanterna Verde foi lançado nos cinemas.

Ainda existem rumores que o Lanterna Verde poderá aparecer no corte final de Liga da Justiça de Zack Snyder. Provavelmente não será o mesmo que anteriormente foi interpretado por Ryan Reynolds nos cinemas, mas o diretor deu indícios de que o personagem poderá se juntar a equipe para lutar contra o vilão Darkseid.

O vídeo postado por Reynolds também inclui a piada sobre Lanterna Verde feita em Deadpool 2, herói da Marvel que também é interpretado por Ryan Reynolds.