Conhecido mundialmente por Jekyll & Mr. Hyde, o personagem de Russell Crowe em A Múmia (The Mummy) será o ponto central entre todos os acontecimentos do longa, que será a primeira parte dentro do mundo compartilhado de deuses e monstros da Universal Pictures.

“Há muito para se descobrir sobre Jekyll e não é revelar demais dizer que ele tem um conhecimento muito claro sobre o mal”, diz Russell Crowe.

Pensado estar sepultado com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella de Kingsman: O Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras) cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada no nosso dia atual, trazendo com ela malevolência crescida ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes sobre o Oriente Médio através de labirintos escondido sob a moderna Londres, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de admiração e emoção em uma nova visão imaginativa que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.

Tom Cruise interpreta o protagonista Nick Morton, Annabelle Wallis será uma arqueologista, Courtney B. Vance vive um Coronel do Exército e Jake Johnson (da série New Girl) formam o elenco. Russell Crowe será Dr. Jekyll/Mr. Hyde.

Dirigido por Alex Kurtzman, A Múmia estreia em 08 de junho. Jon Spaihts (Prometheus) escreveu o roteiro.

Comentários

Notícias relacionadas