Em um papo com o Metro,os roteiristas Glenn Ficara e John Requa discutiram o tom do filme Coringa e Arlequina, derivado de Esquadrão Suicida (2016). A dupla conta que o filme será uma mistura de Papai Noel às Avessas e This is Us. 

“É incrível”, explicou Ficarra. “A coisa toda começa com a Arlequina sequestrando o Dr. Phil, interpretado pelo Dr. Phil. Porque ela e o Coringa estão tendo problemas com o relacionamento deles. Nós nos divertimos muito, não sei se nos divertimos mais escrevendo um roteiro em nossa carreira. Foi mais ou menos quando escrevemos Papai Noel às Avessas há alguns anos atrás, e foi essa sensibilidade misturada com a nossa sensibilidade de This is Us. Nós meio que combinamos. Nós estávamos fazendo um filme de relacionamento, mas com a sensibilidade de um Papai Noel às Avessas, com pessoas mentalmente perturbadas. Foi muito divertido.”

Contudo, o filme não está na lista de prioridades da Warner Bros. Pictures com outras produções já em andamento como Birds of Prey e o filme de origem do Coringa comandado por Todd Phillips.

“Eu não sei onde fica a fila de filmes da DC. Entregamos o roteiro e todo mundo adorou. Mas eu não sei quando eles vão fazer isso. Porque eu sei que eles querem fazer Birds Of Prey e eles querem fazer o filme do Coringa de Todd primeiro. Talvez se Birds of Prey for bem, o nosso será o próximo”, comentaram os roteiristas.

Jared Leto e Margot Robbie irão reprisar os papeis no filme, que está sendo descrito como uma “história de amor criminal”.  A dupla esteve presente em Esquadrão Suicida (2016).

Comentários

Notícias relacionadas