Rogue filme com Megan Fox Rogue filme com Megan Fox

Rogue | Megan Fox enfrenta leões e rebeldes em trailer do filme de ação

Divulgação

Rogue, novo filme de ação explosivo dirigido por M.J. Bassett (Silent Hill: Revelation e Ash vs. Evil Dead), acaba de ganhar um novo trailer e apresenta Megan Fox como líder da equipe de mercenários em uma missão missionária africana.

Megan Fox (da franquia Transformers) assume um novo e empolgante papel como uma mercenária no longa de ação explosivo. Como a capataz Samantha O’Hara, lidera uma equipe vibrante de soldados em uma missão ousada: resgatar reféns de seus sequestradores na África. Mas, quando a missão dá errado e eles ficam isolados, a equipe de O’Hara precisa enfrentar um encontro sangrento e brutal com um bando de rebeldes – e a horda de leões vorazes e raivosos pelo caminho.

Quando Bassett escreveu o roteiro pela primeira vez, a cineasta não achou que o filme fosse estrelar alguém tão conhecido como Megan Fox.

“Era para ser um filme de pequena produção”, disse Bassett, cujos créditos como diretora incluem o filme de fantasia Solomon Kane – O Caçador de Demônios (2009) e a série de televisão Ash vs Evil Dead. “Eu pensava: ‘Bem, nunca conseguiremos Megan Fox, isso é ridículo. É um pequeno filme’. Eu estava tipo, ‘Mal podemos esperar para a grande estrela de cinema dizer’ sim ou não […]’ Ela leu e disse ‘sim’ no dia seguinte, o que nunca acontece.”

Rogue está chegando em formato digital, Blu-ray e DVD em 28 de agosto. Veja o cartaz:

Rogue com Megan FOX
Rogue com Megan FOX