O mundo foi abalado há seis anos com a notícia da morte de Robin Williams (Bom Dia, Vietnã) e agora o cineasta Tylor Norwood busca encontrar as respostas sobre últimos dias do comediante icônico no documentário Robin’s Wish, que acabou de ganhar seu primeiro trailer.
Pela primeira vez, a luta de Robin Williams contra uma doença neurodegenerativa mortal, conhecida como Demência com corpos de Lewy, é mostrada em detalhes impressionantes. Através de uma lente jornalística envolvente, esta história incrível lança uma luz inteiramente nova sobre a tragédia, a beleza e o poder por trás da mente de um dos maiores artistas de todos os tempos.
Durante o último ano de sua vida, Robin Williams foi confrontado com ansiedade, paranoia, insônia, realidades alteradas assustadoras e uma montanha-russa de esperança e desespero. Mesmo com todos os cuidados médicos, simplesmente não conseguiram descobrir a causa dos problemas do ator. Foi só depois sua morte, na autópsia, que a fonte de seu terror foi revelada: ele tinha a Demência com corpos de Lewy. Foi um dos piores casos que os profissionais médicos viram.
O documentário contém entrevistas com Schneider Williams, a viúva de Robin Williams, bem como com vários ex-colaboradores e amigos do ator, incluindo Shawn Levy (Uma Noite No Museu), John R. Montgomery (The Crazy Ones), Rick Overton (Uma Babá Quase Perfeita) e David E. Kelley (The Crazy Ones).
Robin’s Wish vai chegar às plataformas digitais em 1º de setembro.