LEGO Star Wars: Especial de Festas no DIsney+ LEGO Star Wars: Especial de Festas no DIsney+

Rey embarca no passado em trailer de LEGO Star Wars: Especial de Festas

Rey econtra a chave para viajar através do espaço e do tempo e embarca em uma jornada de econtro com o seu Mestre, o Mestre do seu Mestre, o pai do seu Mestre, o pai do pai do Mestre e muito mais! Assista legendado no player abaixo:

Disney+, o serviço de streaming da The Walt Disney Company, chegará ao Brasil e América Latina no dia 17 de novembro. O especial de LEGO Star Wars estreia no em 4 de dezembro.

Cartaz de LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
Divulgação

Sobre o Disney+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento de Distribuição de Mídia e Entretenimento da Disney, Disney+ estará disponível a partir de 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece programação para todos os públicos sem intervalos comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e ação ao vivo e curtas originais. Disney+ fornecerá acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para mais informações sobre o serviço.