Hoje (12) a internet entrou em êxtase com o primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono episódio da saga. Durante o Star Wars Celebration, foi confirmado que a risada arrepiante e estridente no final do trailer pertence ao Imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious. Ian McDiarmid, o ator que deu vida ao vilão, subiu ao palco do evento confirmando sua participação no filme.

O episódio final da nova trilogiaterá o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams. As novidades no elenco são Naomi Ackie (Doctor Who), Richard E. Grant (Logan), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis), Matt Smith (Doctor Who) e Keri Russell (The Americans).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019 no Brasil. J.J. Abrams (Stars Wars – O Despertar da Força) dirige a partir do roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca).

Comentários

Notícias relacionadas