RESPECT | Cinebiografia de Aretha Franklin ganha trailer

Divulgação

A MGM lançou o teaser trailer de RESPECT. Aretha Franklin é uma das cantoras de soul mais conhecidas em todo o mundo e ela ganhará sua própria cinebiografia este ano. O filme, que recebeu o nome da famosa canção de Franklin lançada em 1965, será dirigido por Liesl Tommy. RESPECT ganhou um trailer e um cartaz no ano passado, mas agora os fãs têm uma visão mais clara do que Jennifer Hudson (Cats) fará com o papel.

O último teaser se concentra principalmente na ascensão de Franklin ao estrelato, passando de uma cantora que luta para se conectar com os ouvintes a uma das cantoras de soul mais bem-sucedidas de todos os tempos. O trailer também mostra brevemente como o filme abordará a contribuição de Franklin para o Movimento dos Direitos Civis, mesmo incluindo sua agora famosa citação: “você tem que perturbar a paz quando ninguém te deixa em paz”. O teaser trailer de RESPECT pode ser visto no player e o novo cartaz pode ser vistos abaixo:

RESPECT
Divulgação

Como mencionado acima, a atriz vencedora do Oscar Jennifer Hudson interpretará Aretha Franklin, escolhida a dedo pela própria Rainha do Soul antes dela falecer em agosto de 2018. Hudson se junta a Forest Whitaker (Godfather of Harlem), que interpreta o pai de Franklin e Marlon Wayans (As Branquelas) como Ted White (o primeiro marido de Franklin). Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess, Saycon Sengbloh, Hailey Kilgore e Skye Dakota Turner também estão no elenco. A sinopse oficial da trama de RESPECT diz:

“Após a ascensão da carreira de Aretha Franklin, de uma criança cantando no coro da igreja de seu pai até seu estrelato internacional, RESPECT é a notável história verdadeira da jornada do ícone da música para encontrar sua voz”.

[masterslider id=”914″]

RESPECT está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2020.