Resgate Resgate

Resgate | Universo de filmes compartilhados está em desenvolvimento

Divulgação

Durante a CCXP, o escritor de Resgate, Joe Russo, revelou que enquanto ele e Anthony Russo continuam trabalhando na sequência para a Netflix, eles também estão desenvolvendo um potencial universo de filmes compartilhados para a franquia com a estrela David Harbor, que interpretou Gaspar no filme, possivelmente liderando um derivado, de acordo com o Collider.

“Ainda não vou me comprometer porque acho mais emocionante surpreender as pessoas, mas direi o seguinte: estamos trabalhando na construção de um universo de filmes que poderia explorar alguns dos outros personagens do primeiro filme e alguns novos personagens, e ver mais interação histórica entre os personagens”, disse Russo. “Então, se você estiver interessado no personagem de David Harbour, talvez o veja em um futuro filme de Resgate.”

O cineasta também acrescentou: “Acho que o que torna isso um elemento atraente para o universo Resgate é que é uma franquia global que conta histórias globais, e gostaríamos de diversificar o ponto de vista nesses filmes.”

A sequência de Resgate está prevista para começar a produção em algum momento em 2021.

Resgate ocorre em um submundo do tráfico e segue um jovem que se torna o peão em uma guerra entre notórios traficantes de drogas. Depois de ser preso por sequestradores dentro de uma das cidades mais impenetráveis ​​do mundo, seu resgate atrai a habilidade incomparável de um mercenário chamado Tyler Rake. Mas Rake é um homem alquebrado sem nada a perder, abrigando um desejo de morte que torna uma missão já mortal quase impossível.

O elenco incluiu Chris Hemsworth (Thor: Ragnarok), David Harbor (Stranger Things), Derek Luke (13 Reasons Why), Fay Masterson (Vice), Golshifteh Farahani (Paterson) e o novato Rudhraksh Jaiswal.

O filme foi produzido pela Netflix. Joe Russo escreveu o roteiro enquanto Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho de dublê em vários filmes do MCU, bem como pequenos papéis em filmes de ação como Atômica, fez sua estreia como diretor com o filme. O filme foi produzido por Anthony e Joe Russo, por meio de seu banner AGBO, juntamente com Hemsworth, Mike Larocca e Eric Gitter.

Resgate está disponível na Netflix.