Doze é Demais Doze é Demais

Remakes de Doze é Demais e Três Solteirões e um Bebê chegam ao Disney+ em 2022

Divulgação

A Disney anunciou oficialmente que está desenvolvendo atualmente os remakes modernos de dois filmes clássicos de comédia: Três Solteirões e um Bebê, de 1987, e Doze é Demais, de 2003, Ambos os remakes estrearão no Disney+ em 2022. Os próximos projetos serão encabeçados pela estrela de High School Musical Zac Efron e a estrela de Think Like A Man Gabrielle Union, respectivamente.

O Três Solteirões e um Bebê original de 1987 foi dirigido por Leonard Nimoy e estrelado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson como solteiros nova-iorquinos que se descobrem cuidando e, posteriormente, se apaixonando por uma criança. Baseado no filme francês de 1985 Trois Hommes et un Couffin de Coline Serreau, a abordagem de Nimoy sobre o conto clássico foi escrita por James Orr e Jim Cruickshank. O filme foi um enorme sucesso para a Disney, tornando-se o primeiro filme live action do estúdio a ultrapassar US $ 100 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos.

O remake de Três Solteirões e um Bebê reunirá Efron com a Disney depois de mais de 12 anos desde que High School Musical concluiu sua trilogia de sucesso com o lançamento nos cinemas de High School Musical 3: Ano da Formatura, que arrecadou uma receita bruta mundial de mais de $ 250 milhões contra um orçamento de apenas $ 11 milhões. Will Reichel escreveu o roteiro do remake que está por vir e a busca por um diretor está em andamento.

Estrelado por Gabrielle Union, o remake de Doze é Demais será centrado em torno de uma família multirracial e mista de 12 pessoas, navegando em uma vida doméstica agitada e seus negócios familiares. O projeto vem do produtor de Black-ish Kenya Barris com Gail Lerner definido como o diretor. Union atuará como produtora executiva junto com o diretor da versão cinematográfica de 2003, Shawn Levy.

Baseado no romance semi autobiográfico de 1948 de mesmo nome de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, o icônico filme de 2003 estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt mostra seus personagens lidando com a luta que é criar doze filhos, que incluíam crianças e adolescente interpretados por Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff e Alison Stoner. Apesar de ter um desempenho crítico ruim, o filme dirigido por Shawn Levy ainda foi capaz de ganhar uma receita bruta mundial de mais de $ 190 milhões contra um orçamento de $ 40 milhões e conquistar muitos fãs.

As versões originais de Três Solteirões e um Bebê e Doze é Demais estão disponíveis no Disney+