Suspiria Suspiria

Remake de Suspiria com Dakota Johnson ganha seu primeiro teaser

Algo está muito errado na escola de dança que Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) frequenta no primeiro teaser da nova versão de Suspiria. O remake do clássico cult do terror de 1977 escrito e dirigido por Dario Argento sobre uma organização de ballet será o próximo filme do aclamado diretor de Me Chame pelo Seu Nome, Luca Guadagnino. Aqueles que estão familiarizados apenas com o diretor por causa de sua sensual história de amor de verão estão prestes a descobrir o ótimo contador de histórias que Guadagnino pode ser em outros gêneros.

Johnson fará o papel de Susie Bannion, uma dançarina americana que embarca em uma jornada para a Europa para se juntar a uma famosa companhia de ballet, apenas para descobrir que a escola dos sonhos é na verdade algo que parece ter saído de um pesadelo. Outros membros chave do elenco são Chloë Grace Moretz (A 5ª Onda) e Mia Goth (A Cura) como colegas de dança de Susie e Tilda Swinton (Doutor Estranho) como a diretora da escola, Madame Blanc. Suspiria será o segundo trabalho de Swinton, Johnson, Guadagnino e do roteirista David Kajganich juntos, eles já fizeram o suspense dramático Um Mergulho No Passado.

O Suspiria original estrelou Jessica Harper, que fará uma participação na nova versão e já revelou que a versão de Guadagnino é “o filme de terror mais brilhante que eu já vi”. Harper não é a única que está se sentindo dessa forma, já que as primeiras reações nas exibições do filme forma bastante positivas. A Amazon aproveitou a aprovação do público e resolveu lançar um teaser, confira:

Pelo teaser já podemos perceber toda a atmosfera bizarra e qual será o estilo do remake, estamos aguardando um trailer completo para termos algumas revelações sobre o enredo.

Suspiria deve chegar aos cinemas em novembro de 2018.