Raya e o Último Dragão novo trailer Raya e o Último Dragão novo trailer

Raya e O Último Dragão | Novo trailer apresenta uma aventura emocionante

2020 Disney. All Rights Reserved.

A Disney acaba de lançar um novo trailer impressionante de Raya e O Último Dragão, que nos apresenta a emocionante aventura para reunir o mundo dividido de Kumandra.

Um novo trailer de Raya e O Último Dragão da Disney oferece uma visão melhor da aventura animada que chega em apenas alguns meses. Estrelando Kelly Marie Tran como a princesa guerreira titular e Awkwafina como Sisu, o dragão místico, os dois partiram em uma missão para reunir a nação destruída de Kumandra. Awkwafina explicou recentemente que se conectou com Sisu de uma forma inesperada enquanto trabalhava na produção.

O novo trailer destaca um pouco da ação emocionante na aventura, bem como o rico mundo de Kumandra. Os escritores por trás da animação explicaram como é emocionante finalmente ver a Disney trazer uma princesa do sudeste asiático para o portfólio, oferecendo uma representação muito necessária. Dê uma olhada no novo trailer de Raya e O Último Dragão abaixo.

Sobre o filme

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Da Walt Disney Animation Studios Raya e O Último Dragão estreia nos cinemas em março de 2021.


Leia também: Todos os filmes e séries da Marvel que serão lançados em 2021