Marvel Marvel

Todos os filmes e séries da Marvel que serão lançados em 2021

Divulgação

Personagens da Marvel Comics têm povoado as telas por décadas, mas eles se tornaram mais proeminentes do que nunca nos últimos anos. A popularidade crescente do Universo Cinematográfico Marvel fez com que o Marvel Studios aumentasse sua produção para vários filmes por ano – e isso foi antes de o Disney+ abrir as portas para os programas de TV também.

2020 foi a primeira vez desde 2009 que nenhum novo filme do MCU foi lança, já que, por conta da pandemia, vários filmes e séries tiveram suas estreias adiadas. Até a Sony teve que adiar os planos de construir o universo de personagens da Marvel da Sony Pictures. 2020 não foi completamente desprovido de projetos da Marvel, no entanto. A sétima e última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. foi lançada e deu uma conclusão satisfatória para o primeiro programa de TV adjacente ao MCU. O ano também trouxe o tão esperado lançamento de Os Novos Mutantes, embora o filme não tenha se saído tão bem.

2021 está programado para ser um dos mais movimentados de todos os tempos para o conteúdo da Marvel. O MCU está retornando com uma infinidade de filmes e programas de TV, com vários filmes e séries programados para serem lançados neste ano. O ano já começou com a estreia de WandaVision no Disney+ e muito mais está por vir!

Aqui está uma lista completa de tudo o que está programado para ser lançado e quando será lançado.

Falcão e o Soldado Invernal

Marvel
Divulgação

Falcão e o Soldado Invernal finalmente será lançada no Disney+ em 2021. A série é estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan como Sam Wilson, também conhecido como Falcão e Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. Parte da história tratará do legado do Capitão América, já que Sam recebeu o escudo no final de Vingadores: Ultimato. O elenco também inclui os retornos de Sharon Carter (Emily VanCamp), Barão Zemo (Daniel Brühl) e Batroc the Leaper (Georges St-Pierre). Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março de 2021.

Viúva Negra

Marvel
Divulgação

Natasha Romanoff de Scarlett Johansson finalmente vai ganhar um filme solo em 2021. Viúva Negra originalmente estava programado para iniciar a Fase 4 com um lançamento no meio de 2020, mas isso não aconteceu. O filme se passa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita. Além de uma aparição de Thunderbolt Ross (William Hurt), Viúva Negra vai apresentar vários novos personagens para o MCU, como Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbor) e Treinador. O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 7 de maio de 2021.

Loki

Marvel
Divulgação

Tom Hiddleston retorna como o deus da trapaça em Loki. A série do Disney+ é o primeiro exemplo de um projeto que contará uma história que se passa fora da linha do tempo principal do MCU. A série seguirá Loki, que escapou dos Vingadores em 2012 usando o Tesseract – como mostrado em Vingadores: Ultimato. A história do programa permanece um pouco misteriosa, mas verá Loki se unir à Time Variance Authority e aparentemente visitar vários cronogramas alternativos do MCU. Hiddleston estará cercado por um elenco que inclui Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant. Loki começa a ser exibida no Disney+ em maio.

What If…?

Marvel
Divulgação

O Marvel Studios está mergulhando em conteúdo de animação com What If…? em 2021. A série pegará eventos conhecidos do MCU e dará um toque especial a eles para mostrar o que aconteceria se as coisas fossem de maneira diferente. Algumas das histórias confirmadas incluem Peggy Carter se tornando o Capitão América em vez de Steve Rogers, T’Challa se tornando o Senhor das Estrelas em vez de Peter Quill e um episódio envolvendo uma versão zumbi do Capitão América. A maioria dos atores do MCU está dublando seus próprios personagens na versão animada. What If…? chega ao Disney+ no meio de 2021.

Venom: Tempo de Carnificina

Marvel Sony Venom
Divulgação

Tom Hardy retorna como Eddie Brock, também conhecido como Venom, em Venom: Tempo de Carnificina. Com Woody Harrelson como o principal vilão Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, que foi provocado com a cena pós-créditos de Venom. Os detalhes da história de Venom: Tempo de Carnificina ainda não são conhecidos, embora existam rumores persistentes de que uma participação especial de Tom Holland como Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha pode acontecer. Venom: Tempo de Carnificina está programado para um lançamento nos cinemas em 25 de junho de 2021.

Shang-Chi e The Legend of the Ten Rings

Divulgação

O primeiro filme de super-heróis da Marvel com liderança asiática chegará em 2021 com Shang-Chi e The Legend of the Ten Rings. Simu Liu lidera o elenco como personagem titular, também conhecido como o Mestre do Kung Fu. Não há nenhum personagem do MCU confirmado para fazer uma aparição em Shang-Chi, mas será a estreia do verdadeiro Mandarim, interpretado por Tony Leung. O resto do elenco inclui Awkwafina, Michelle Yeoh, Florian Munteanu e muitos mais. Os detalhes da história do filme ainda não foram revelados oficialmente. Shang-Chi e The Legend of the Ten Rings será lançado nos cinemas em 9 de julho de 2021.

Hawkeye

Divulgação

O Marvel Studios está finalmente dando ao Clint Barton de Jeremy Renner um projeto solo em 2021 com a série Hawkeye. A série começa após os eventos de Vingadores: Ultimato e verá Clint treinar a próxima Gaviã Arqueira do MCU, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Os detalhes exatos da história são desconhecidos, mas a série do Disney+ parece ter sido baseada nos quadrinhos de Matt Fraction. Hawkeye apresentará vários novos personagens ao MCU , como Echo (Alaqua Cox) e Swordsman (Tony Dalton). Também trará de volta Yelena Belova após Viúva Negra. Hawkeye deve chegar em torno de setembro/outubro ao Disney+.

Eternos

Atualmente visto como um dos movimentos mais arriscados feitos pelo Marvel Studios, Eternos apresenta um dos maiores e melhores elencos e personagens que o MCU já montou para um filme que não seja dos Vingadores. Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Gemma Chan, Kit Harington, Barry Keoghan, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Don Lee e Lia McHugh. Ele irá apresentar os Eternais, um grupo de super-humanos criado pelos Celestiais, conforme eles reemergem para proteger a Terra dos Deviants. Eternos está previsto para chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Ms. Marvel

Divulgação

2021 trará a estreia de Kamala Khan em Ms. Marvel. A série estrela Iman Vellani como a personagem recente, mas incrivelmente popular, dos quadrinhos. Kamala Khan é uma muçulmana-americana que vive em Nova Jersey quando adquire habilidades polimórficas devido a seus genes inumanos. Ela também é uma superfã dos Vingadores que admira especificamente a Capitã Marvel (Brie Larson). Ms. Marvel chega ao Disney+ no final de 2021.

Homem-Aranha 3

Marvel Homem-Aranha Fan Poster
Divulgação

Sony e Marvel colaboram para a peça final do conteúdo da Marvel em 2021 com o ainda sem título Homem-Aranha 3. Tom Holland retorna para estrelar como o Homem-Aranha, com Zendaya de volta como MJ, Marisa Tomei de volta como Tia May e outros regulares da franquia retornando. Mas o filme contará com uma história que parece extremamente ligada ao multiverso. O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) está confirmado para aparecer de alguma forma, mas há rumores de personagens de outras franquias do Homem-Aranha. Electro (Jamie Foxx) e Doutor Octopus (Alfred Molina) estão aparentemente confirmados para aparecer no filme, com relatórios também sugerindo que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão como o Homen-Aranha de outros universos. Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.