Raya e o Último Dragão [Crítica] Raya e o Último Dragão [Crítica]

Raya e O Último Dragão | Novas imagens mostram Raya na terra de Talon

Divulgação/Disney

Raya e O Último Dragão chegará aos cinemas e também no streaming do Disney+ em março. Para aumentar a ansiedade, a Disney revelou duas novas imagens da aventura de Raya, dessa vez explorando a terra de Talon.

A produção acompanha Raya, uma guerreira solitária cuja missão é rastrear o lendário último dragão em uma tentativa de salvar Kumandra e unir suas terras.

“Ao longo da jornada do filme, Raya visita diferentes terras: a terra do Coração, Talon, Fang, Spine e Tail”, diz o diretor Don Hall. A imagem acima mostra Raya “no meio de uma cena de ação muito legal” no “mercado flutuante” de Talon.

Sobre o filme

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Dos diretores Don Hall e Carlos López Estrada, codiretores Paul Briggs e John Ripa, produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho, e apresentando as vozes de Kelly Marie Tran como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu, da Walt Disney Animation Studios.

Raya e O Último Dragão estreia nos cinemas em março de 2021.