The Flash Ray Fisher The Flash Ray Fisher

Ray Fisher confirma que não será o Ciborgue em The Flash

Divulgação

O cabo de guerra entre Ray Fisher e a Warner Bros. parece ter chegado ao fim quando o ator acessou o Twitter para confirmar ele não vai mais interpretar Ciborgue no próximo filme solo do Flash.

Eu recebi uma confirmação de que a Warner Bros. Pictures resolveu me remover do elenco de The Flash.
Eu discordo fortemente da decisão deles, mas não é nenhuma surpresa.
Apesar do equívoco, o envolvimento do Ciborgue em The Flash era muito maior do que uma simples aparição – e enquanto estou chateado por perder a oportunidade de trazer Victor Stone de volta para as telonas, poder trazer consciência sobre as ações de Walter Hamada se provarão ser uma contribuição muito mais importante para o mundo.

Esta notícia, na verdade, ecoa a recente declaração de Fisher contra a Warner Bros. após a recente extensão de dois anos do contrato de de Walter Hamada como presidente da DC Films, onde o ator afirmou firmemente que se recusa a participar de qualquer produção futura de filmes da DC envolvendo Hamada .

A Warner Bros. revelou pela primeira vez que seu filme The Flash seria inspirado nos quadrinhos Flashpoint de Geoff Johns e Andy Kubert já em 2017. O estúdio chegou ao ponto de mudar o título do filme para Flashpoint. Mas, após o anúncio do mês passado da data de lançamento do filme para 2022, não parece que ainda seja o caso.

Programado para ser dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa), o último roteiro está sendo escrito por Christina Hodson, que ainda cobrirá o famoso enredo de Flashpoint. Foi confirmado que Michael Keaton e Ben Affleck irão reprisar suas respectivas versões de Bruce Wayne/Batman para o filme.

The Flash está programado para ser lançado em 4 de novembro de 2022. Miller retratou o velocista escarlate pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.