The Flash Ray Fisher The Flash Ray Fisher

Ray Fisher diz que não trabalhará com o presidente da DC Films, Walter Hamada

Divulgação

A guerra de palavras entre Ray Fisher e a DC não dá sinais de se acalmar. A polêmica ganhou as manchetes desde que o ator, que interpreta o Ciborgue, acusou o diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg de má conduta no set de Liga da Justiça. Nesse ínterim, a WarnerMedia lançou uma investigação sobre o que realmente aconteceu durante as filmagens do filme de super-heróis de 2017. E agora, o ator voltou a usar o Twitter para declarar guerra à Warner Bros., com palavras acaloradas contra Walter Hamada. Reagindo a um perfil recente do New York Times do presidente da DC Films, Fisher o chamou de “o tipo mais perigoso de facilitador”, que tentou “minar as questões muito reais da investigação em Liga da Justiça.” Fisher então afirmou que não participaria de nenhuma produção futura envolvendo Hamada.

Ray Fisher parece estar se referindo à sua recente afirmação de que Hamada pediu a ele para desistir de suas críticas ao produtor Johns. As investigações acima mencionadas terminaram com a alegação da WarnerMedia de que eles tomaram algumas medidas corretivas e os responsáveis ​​receberam algum tipo de punição. A Warner Bros. nunca tornou os detalhes públicos. No entanto, muitos notaram que a notícia veio após a recente saída de Whedon de sua série da HBO, The Nevers.

Existem rumores de que o Ciborgue de Fisher poderia estar no próximo filme do Flash. No entanto, se ele se recusar a aparecer em qualquer filme associado a Hamada, isso excluiria sua participação de qualquer filme de longa-metragem da DC.