Rami Malek Rami Malek

Rami Malek e Zoe Saldana entram para o elenco do novo filme de David O. Russell

Mr. Robot / Divulgação

De acordo com o Deadline, o ator vencedor do Oscar Rami Malek e a atriz da Marvel Zoe Saldana, se juntaram oficialmente ao elenco do novo filme de David O. Russel. O projeto, ainda sem nome, já está na fase de produção. Malek e Saldana irão se juntar a um elenco de estrelas como Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Margot Robbie (Eu, Tonya), John David Washington (Infiltrado na Klan) e Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed).

O projeto será produzido por Aron Milchan, Matthew Budman e Anthony Katagas em nome da produtora New Regency.

Rami Malek ficou conhecido por sua performance premiada na série Mr.Robot, rendendo a ele o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, a série durou quatro temporadas e foi ao ar entre 2015 e 2019. Outro papel premiado de Malek foi em Bohemian Rhapsody, onde o ator deu vida ao ícone do rock Freddie Mercury e levou para casa o Oscar de Melhor Ator. Seu próximo trabalho será no novo filme 007: Sem Tempo para Morrer.

Zoe Saldana ganhou fama mundial ao estrelar grandes blockbusters como Avatar dirigido por James Cameron e os filmes da Marvel Guardiões da Galáxia 1 e 2 e Vingadores: Ultimato. Seu próximo trabalho será em The Adam Project, novo projeto da Netflix estrelado por Jennifer Garner e Ryan Reynolds.  

David O. Russell é um renomado diretor hollywoodiano, indicado quatro vezes ao Oscar e vencedor de dois prêmios BAFTA nas categorias Melhor Roteiro (Trapaça) e Melhor Roteiro Adaptado (O Lado Bom da Vida). O. Russell é mais conhecido pelos filmes TrapaçaO Lado Bom da Vida Joy: O Nome do Sucesso todos estrelados por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.