Quase Famosos | Elenco se reúne para o 20º aniversário do filme

Divulgação

Em homenagem ao amado filme semi-autobiográfico de Cameron Crowe, o elenco de Quase Famosos se reunirá por meio de podcast para comemorar seu 20º aniversário. O filme de sucesso acontece na década de 1970 e é parcialmente baseado na própria experiência de Crowe como jornalista da revista Rolling Stone em turnê com bandas de rock lendárias como Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd. O longa foi originalmente lançado em 2000 e tornou-se um clássico instantâneo, conquistando uma grande base de fãs e várias indicações ao Oscar.

A Rolling Stone anunciou que o elenco e os criadores do filme vão se reuinir para uma série de podcasts em cinco partes para discutir a produção do filme e seu legado cultural. A estreia será no dia 8 de julho, com James Andrew Miller como apresentador. Membros adorados do elenco, como Kate Hudson, Frances McDormand, Billy Crudup, Zooey Deschanel, Jimmy Fallon, Patrick Fugit e Jason Lee, estão todos programados para aparecer, assim como o roteirista e diretor Crowe. “Jim Miller conseguiu reunir todo o espírito e emoção de Quase Famosos com o elenco original… Ele juntou a banda”, refletiu Crowe.

Além disso, o Apple Podcasts lançou um pequeno trailer para acompanhar o anúncio. Embora tenha apenas alguns minutos de duração, fornece alguns vislumbres emocionantes das conversas que Miller conseguiu com alguns dos maiores nomes de Hollywood. Esses trechos fazem parte da maior série de podcasts de Miller chamada Origins, que investiga o começo humilde e o funcionamento interno de alguns dos filmes, programas de TV e músicas mais importantes da cultura pop.

Com um filme tão aclamado como Quase Famosos – que deu ao público algumas cenas e personagens eternamente icônicos – Miller certamente tem muito conteúdo suculento e nunca antes ouvido para revelar.