Produtor revela título do sexto filme de Duro de Matar

O produtor Lorenzo DiBonaventura confirmou para a Empire que o sexto filme de Duro de Matar será chamada McClane, o sobrenome o protagonista vivido por Bruce Willis.

O longa irá alternar entre o passado e presente, funcionando como um prelúdio e sequência. A trama irá introduzir um jovem McClane na década de 70 nos primeiros anos como policial em Nova York, alternando para o presente com Bruce Willis retornando ao papel.

Willis está ajudando no processo de seleção do ator para interpretar o jovem McClane, que deve ser anunciado nos próximos meses.

Entre 2009 e 2010, a Boom! Studios lançou uma série em quadrinhos intitulado Die Hard: Year One, mostrando a origem do policial John McClane. A primeira minissérie de quatro edições foi escrita por Howard Chaykin. Die Hard: Year One foi seguido por outra história de quatro edições situada durante o apagão de 1977 em Nova York.

Dirigido por Len Wiseman, McClane ainda não tem previsão de estreia. Chad e Carey Hayes (Invocação do Mal) escreveram o roteiro da sequência.