Aquaman Aquaman

Produção de Aquaman e o Reino Perdido é finalizada

Divulgação

As filmagens de Aquaman e o Reino Perdido estão oficialmente finalizadas e o diretor James Wan postou uma foto em seu perfil no Instagram para comemorar. Confira abaixo:

E finalmente, finalmente, finalmente o último dia de Aquaman 2 em Malibu com esses dois senhores [Jason Momoa e Patrick Wilson]. Sim, nós ficamos muito molhados, muito, neste show. Mil agradecimentos a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente neste filme. Especialmente a galera do Reino Unido onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores artesãos com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades o Havaí e de Los Angeles. Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês.

Aquaman e o Reino Perdido será novamente dirigido pelo criador do universo de Invocação do Mal, James Wan, com David Leslie Johnson-McGoldrick escrevendo o roteiro. A sequência é produzida por Wan e seu colaborador frequente Peter Safran. Wan já disse que a sequência contará com uma história mais séria e relevante, bem como alguns elementos de terror.

Jason Momoa reprisa o papel de Arthur Curry/Aquaman, Patrick Wilson estará de volta como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Amber Heard como Mera. Ainda não está claro se outros personagens do primeiro filme também vão retornar. Foi relatado anteriormente que Pilou Asbaek, colega de Game of Thrones de Momoa, estava em negociações para se juntar ao projeto.

Baseado no personagem da DC criado por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941, Aquaman teve uma receita bruta de mais de US $ 1 bilhão na bilheteria global, tornando-se um dos filmes da DC da Warner Bros. de maior bilheteria. O personagem fez sua estreia no cinema live-action em 2016 em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e mais tarde esteve em Liga da Justiça.

Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de lançamento para 16 de dezembro de 2022.