PProblemas Monstruosos PProblemas Monstruosos

Problemas Monstruosos | Longa com Dylan O’Brien será lançado on demand

Divulgação

Depois de inicialmente ser adiado para um lançamento nos cinemas em 2021, a Paramount Pictures está mudando de planos em relação à aventura pós-apocalíptica estrelada por Dylan O’Brien (franquia Maze Runner), Problemas Monstruosos, e preparando o filme para um lançamento on demand premium, de acordo com The Hollywood Repórter.

“Dada a demanda por entretenimento novo e de alta qualidade agora, a Paramount decidiu lançar Problemas Monstruosos amplamente em plataformas digitais”, disse o COO da Paramount, Andrew Gumpert, em um comunicado. “Enquanto esperamos ansiosamente pela reabertura dos cinemas, queríamos disponibilizar este filme original e criativo para que todos possam desfrutar em casa.”

Originalmente agendado para lançamentos em março e abril de 2020, o filme foi adiado pela última vez para fevereiro de 2021, mas agora foi definido para lançamento em 16 de outubro em VOD e plataformas digitais por um período de aluguel de 48 horas por US $ 20, com algumas plataformas oferecendo compra digital antecipada por $ 25. O lançamento e valores para o Brasil ainda não foram divulgados.

Problemas Monstruosos foi dirigido e escrito por Michael Matthews. O projeto é considerado uma história de amadurecimento que gira em torno de uma viagem com um jovem que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por monstros. O filme é comparado a Mad Max e Zumbilândia com conotações de John Hughes.

O filme também é estrelado por Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Arianna Greenblatt (Vingadores: Guerra Infinita) e Dan Ewing (Ocupação). Rooker fará o papel do caçador especialista Clyde, que servirá como mentor de Joel Dawson (O’Brien) sobre como sobreviver ao apocalipse.