Prey, prelúdio de Predador, tem primeiro teaser divulgado Prey, prelúdio de Predador, tem primeiro teaser divulgado

Prey, prelúdio de Predador, tem primeiro teaser divulgado

Divulgação/Hulu

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser de Prey, filme prelúdio da franquia Predador. O vídeo confirma que o longa vai se passar muito tempo antes da história original. Assista no player!

Dan Trachtenberg assume o posto de Shane Black, que dirigiu o último filme lançado em 2018. Agora propriedade da Disney, Prey será um reinício da franquia.

Situado na Nação Comanche há 300 anos, Prey é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.

Prey foi escrito por Patrick Aison (“Jack Ryan”, “Treadstone”) e produzido por John Davis (“Jungle Cruise”, “The Predator”) e Jhane Myers (“Monsters of God”), com Lawrence Gordon (“Watchmen”), Marty Ewing (“It: Capítulo Dois”), James E. Thomas, John C. Thomas e Marc Toberoff (“Fantasy Island”) como produtores executivos.

Prey será lançado no Hulu, serviço de streaming dos EUA, no dia 05 de agosto de 2022. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

O último filme de Predador foi lançado em 2018, se passando nos dias atuais. Na trama, os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.