Presidente da Marvel Studios confirma Pantera Negra 2!

Pantera Negra 2 vai acontecer!

Mesmo que não fosse um enorme sucesso cinematográfico, Pantera Negra provavelmente ganharia uma sequência. Entretanto, como todos sabemos, o filme já faturou milhões ao redor do mundo. Sabendo disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não hesitou em confirmar a existência de Pantera Negra 2.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Feige disse que o próximo capítulo já está sendo pensado.

“Nada específico para revelar sobre, apenas que nós certamente vamos fazer isso. Um dos passatempos favoritos da Marvel Studios é sentar ao redor do primeiro capítulo, conversar e sonhar sobre o que faremos no segundo. Já existiram várias conversas dessas enquanto estávamos organizando o primeiro Pantera Negra. Nós temos ideias e uma direção bem sólida para onde queremos seguir com o segundo.” 

Apesar disso, o diretor e co-roteirista Ryan Coogler ainda não se pronunciou oficialmente sobre a sequência e se irá ou não dirigi-la. Será preciso confirmar se suas ideias para o segundo filme coincidem com as do estúdio. Entretanto, o diretor provavelmente retornará. Vale lembrar o que aconteceu com Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde o diretor James Gunn ganhou mais liberdade para dirigir o filme. Sua personalidade pode ser vista de maneira mais forte na sequência do que no filme anterior.

Ainda não se sabe qual direção Pantera Negra 2 irá tomar, uma vez que não sabemos o que acontecerá após Guerra Infinita. Na entrevista, Feige comentou que Wakanda será um “ponto fixo”, como Asgard. Esperamos que o reino de T’Challa tenha um destino diferente, porém. Ninguém iria gostar de ver Wakanda completamente destruída.

E Guerra Infinita?

“Você começa a pensar diferente sobre como os personagens estão interagindo, sobre quais histórias irão se encerrar e sobre quais histórias estão apenas começando. Essas histórias vão continuar. Eu acho que elas vão continuar de uma maneira surpreendentemente diferente e inesperada depois desses dois filmes dos Vingadores” – disse Feige.